sexta-feira, 10 de junho de 2011

Avaliaçao do Curso de 40 horas do NTE

O curso ministrado pelas Professoras do NTE foi muito importante, pois eu não tinha conhecimento de blogs e de como usar várias ferramentas que com certeza me auxiliarão para enriquecer as minhas aulas. Percebo que aprendi várias tarefas que não sabia e que muito ainda tenho que aprender. Agradeço às professoras que ministraram o curso, pois foram muito legais e pela sua paciência e dedicação em nos repassar os conhecimentos e também agradeço aos meus colegas que me auxiliaram, relembrando, quando necessário, de algumas orientações que nos foram repassadas. Posso afirmar que a partir desse curso enriqueci meus conhecimentos a respeito desta tecnologia tão necessária nos dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário